top of page

Festival do Espumante - 2015

  • Foto do escritor: SBAV - SP
    SBAV - SP
  • 8 de set. de 2015
  • 1 min de leitura


25 de setembro, sexta-feira, das 16h00 às 21h00

Acontece no próximo dia 25 de setembro o Festival do Espumante 2015, tradicional evento organizado pela Sbav/SP para promover o espumante e difundir a bebida entre consumidores e profissionais da área.

A Feira do Espumante deste ano será realizada no Hotel Pestana São Paulo, em um ambiente descontraído, no qual você poderá provar o melhor dos espumantes à venda no Brasil, nacionais e importados, além de dividir experiências com outros apreciadores da bebida, produtores e importadores. Programe-se e reserve já o seu convite!

Local: Hotel Pestana São Paulo Salão Bellatrix Rua Tutóia, 77 (esquina com a Av. Brigadeiro Luis Antonio) Jd. Paulista - São Paulo, SP.

Valores:Associados: R$30,00Não associados: R$50,00

Reservas e informações: Com Deborah, através do e-mail reservas@sbav-sp.com.br, ou através do telefone 11-3814-7905.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page