top of page

Degustação Viña Montes - 20/02/25

  • Foto do escritor: SBAV - SP
    SBAV - SP
  • 21 de fev.
  • 1 min de leitura

Para nossa 1ª degustação guiada de 2025, que aconteceu ontem, dia 20/02,  na casinha da Vila Mariana,  com lotação máxima.

Tivemos com  parceiro da noite será a Berkmann Brasil, importadora que importa os vinhos da Viña Montes. Recebemos Leonardo La Pietra, responsável pelo setor de turismo da Viña Montes, que nos contou, de forma descontraída um pouco da história da Vinícola, curiosidades e ainda nos guiou na degustação de 6 vinhos muito bacanas da marca.

A Viña Montes foi fundada em 1988 por Aurelio Montes e Douglas Murray e está localizada no coração do Vale de Colchagua. A vinícola se destaca por introduzir práticas sustentáveis e por produzir rótulos que elevaram a reputação do vinho chileno no mercado internacional. Seus vinhos expressam a riqueza do terroir com elegância e personalidade.

Os vinhos da noite foram: Montes Cherub Outer Limits Sauvignon Blanc Montes Alpha Chardonnay Montes Alpha Special Cuvée Pinot Noir Montes Alpha Cabernet Sauvignon Purple Angel

Agradeço à Erika, ao Zé Eduardo, a Nadya e a Sheila por tornarem este evento possível e a todos que participaram. Tim-tim!

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page