Degustação On-line: 18/08/20
- SBAV - SP

- 13 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Nosso parceiro na degustação do dia 18 de agosto foi a Wine Lovers. Uma importadora de São Paulo que desde 2005traz vinhos para o Brasil.
A Vinícola escolhida foi a InVina com seus vinhos da linha Tricky Rabbit, todos cortes, fugindo dos clássicos varietais chilenos.

Quem participou da nossa degustação foi a representante comercial da importadora, Katia Levtchenko. Os vinhos foram: - TRICKY RABBIT CABERNET SAUVIGNON/SYRAH - O vinho passa 8 meses em barricas de carvalho. Apresentou aromas de frutas vermelhas e um toque leve de tabaco persistente. Na boca, boa acidez, um vinho fácil de tomar. - TRICKY RABBIT RESERVA PINOT NOIR/SYRAH - O vinho passa 8 meses em barricas de carvalho. No nariz, apresentou notas de frutas vermelhas e um toque floral. Na boca, leves notas leves de fumo. A noite mais uma vez foi uma delícia. Tim-tim!





Comentários